Dunamis Vinhos | Notícias
104

Dunamis lança suco de uva integral

Bebida descontraída é elaborada para atender todos os paladares

Alimentar-se com qualidade garante uma vida mais tranquila e equilibrada – e isso vale também para as bebidas escolhidas para momentos de lazer, acompanhar uma refeição ou matar a sede. Elaborado com uvas cultivadas em vinhedos da serra gaúcha, o suco de uva Dunamis se vale de toda a tecnologia e compromisso com a qualidade que a vinícola possui para resultar em um produto 100% livre de conservantes e aditivos. É o mais puro sumo do fruto, que mescla o sabor da natureza à delicadeza da uva, resultando em uma bebida ideal para todos os momentos.

As variedades Isabel e Bordo, matéria-prima do suco de uva, garantem uma bebida doce sem a adição de açúcar. Com aromas adocicados, que lembram balas de tutti-fruti, chiclete de morango e creme de cassis, a bebida se destina a agradar a todos os paladares. Em boca, o suco se torna marcante e refrescante, ideal para acompanhar sanduiches, bolos e refeições salgadas. O suco de uva Dunamis recebe na sua elaboração os mesmos cuidados que o mais fino dos vinhos: a colheita é manual, com uvas acondicionadas em caixas plásticas com capacidade para 16 kg. Os frutos passam por desengace e acondicionamento em tanque térmico. A pasteurização e envase a quente com posterior resfriamento da garrafa garantem a dispensa de conservantes: o processo conserva o sabor, a cor e o aroma da bebida, como se uma parcela dos vinhedos fosse envasada e estivesse ao alcance do consumidor.

A bebida chega ao mercado em março de 2015, nas apresentações em 300ml e 500ml, em delicada embalagem de vidro que leva a identidade visual da Dunamis Vinhos e Vinhedos no rótulo. Uma opção marcante para quem se preocupa com a saúde a valoriza o poder rejuvenescedor da uva.


  • Compartilhe