Dunamis Vinhos | Notícias
138

Dunamis Chardonnay em um dos resorts mais exclusivos do Brasil

Hóspedes do Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina, podem brindar com este vinho branco jovem e de aromas intensos

Dunamis Chardonnay é o novo integrante da carta de vinhos de um dos mais conceituados resorts do país. Refúgio romântico onde o conforto se une à natureza, o Ponta dos Ganchos oferece lazeres que fascinam os hóspedes. Nada mais agradável do que desfrutar momentos prazerosos como esses harmonizando com produtos que também proporcionem bem-estar. Por isso, a Dunamis faz parte desse ambiente, localizado na cidade de Governador Celso Ramos (SC), e eleito em 2015 um dos melhores resorts das Américas do Sul e Central pela Condé Nast Traveler Readers’ Choice Award.

Jovem, leve e com aromas intensos, o vinho é perfeito para ser degustado nas paisagens paradisíacas que circundam a beira-mar do resort, a apenas 40 quilômetros de Florianópolis. Essa península particular rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda garante total privacidade enquanto 25 sofisticados bangalôs garantem o descanso.

“A atmosfera de relaxamento e bem-estar presente no Ponta dos Ganchos tem tudo a ver com a proposta da Dunamis de descomplicar o consumo de vinhos e espumantes, para serem degustados a qualquer momento”, resume o gerente geral da vinícola, Celso R. Gromowski.

Com coloração dourada e nuances verdes, o Chardonnay Dunamis expressa sua elegância desde os primeiros contatos visuais. Os aromas cítricos e frescos de laranja, pomelo, lima e limão garantem o prazer de degustar um vinho com acidez equilibrada. A safra 2015 proporcionou a elaboração exclusiva de 4.100 garrafas, que trazem consigo a perfeita união entre leveza e excelência. O resultado é um vinho agradável ao paladar, especialmente quando harmonizado com aves, peixes, massas, risotos e queijos.

  • Compartilhe