Dunamis Vinhos | Notícias

Dunamis brinda o Dia dos Namorados com ações no Rio Grande do Sul

Parceria com renomados restaurantes do estado promete tornar a comemoração ainda mais especial

Os espumantes da Dunamis carregam em si a excelência que a Serra Gaúcha possui para cultivar uvas apropriadas para a elaboração da bebida. Desde os vinhedos de Cotiporã, passando pela atenção durante a colheita, até o cuidado minucioso dos enólogos, o amor da Dunamis pelos vinhos se reflete em espumantes elegantes e descomplicados. Por isso, brindar com Dunamis no Dia dos Namorados é celebrar o amor em dose dupla – pela pessoa amada e pelo vinho.

Para brindar o momento mais romântico do ano de forma mais prazerosa, a Dunamis prepara uma ação especial nos dias 11 e 12 de junho em parceira com três restaurantes gaúchos em comemoração ao Dia dos Namorados. Os clientes de El Fuego e Mamma Mia, em Gramado, e do wine bar Vinheria Brasil, de Porto Alegre, ganharão brinde de boas-vindas com os espumantes da vinícola.

Os apaixonados que decidirem celebrar seu amor no El Fuego e pedirem uma garrafa de espumante para harmonizar com as diferentes opções do restaurante, como parrija, fondue, massas e sopas, ganham vouchers para participar de uma degustação na loja da Dunamis em Gramado. A mesma cortesia vale para os casais que escolherem a tradicional galeteria Mamma Mia para vivenciar seu momento a dois.

Já na capital gaúcha, a parceria será com a Vinheria Brasil, que promove um brunch especial em alusão ao Dia dos Namorados. Por lá a recepção será com uma taça de Ar Brut, ideal para harmonizar com os petiscos servidos no wine bar.

Espumantes Dunamis
Para paladares com preferência por bebidas suaves, o Ar Moscatel é uma excelente pedida. Com aromas equilibrados, o espumante tem notas de frutas cítricas e acidez equilibrada, ideal para harmonizar com sobremesas. Já para os que preferem um sabor mais intenso, a linha Elementos da Dunamis apresenta o Ar Brut, espumante com aromas de maçã, pera, anis e lavanda, predominados pelo método Charmat. Outra opção é o Dunamis Ar Brut Rosé, elaborado com uvas malbec e merlot.

Bebidas feitas 100% a partir da uva Chardonnay pelo método champenoise, os espumantes Brut e Extra Brut da linha Movimento trazem sofisticação e intensidade em suas garrafas. O frescor cítrico do Brut harmoniza com aves, sobretudo frango assado. Já a intensidade do Extra Brut casa perfeitamente com risotos, massas, queijos e chocolates.

  • Compartilhe