Dunamis Vinhos | Notícias
140

Dunamis Tom apresenta novo rótulo

Vinho rosé é o primeiro da linha Elementos a ter layout repaginado

A Dunamis uniu referências de brasilidade e jovialidade para compor os novos rótulos da já consagrada linha Elementos. E quem estreia nas prateleiras e adegas com nova roupagem é o rosé Dunamis Tom, que além de manter sua elegância natural, apresenta uma imagem mais descontraída, com cores vibrantes e tipografia repaginada.

Um dos elementos gráficos utilizados no novo rótulo é o design da linha Movimentos, reestruturado para mesclar alegria, sofisticação e exclusividade. Segundo o gerente geral da vinícola, Celso R. Gromowski a nova apresentação se comunica melhor com quem consome os vinhos da Dunamis. “Decidimos verticalizar a comunicação visual da Dunamis para dialogar com consumidores da marca, que são pessoas de espírito livre e que apreciam vinhos jovens e sofisticados”, salienta Gromowski.

A tipografia da linha Elementos, composta pelos vinhos finos Tom (rosé seco), Cor (tinto seco), Ser (branco seco), o lançamento Brisa (tinto suave) e pelos espumantes Ar Moscatel, Ar Brut e Ar Brut rosé, também foi atualizada para oxigenar e modernizar os layouts. “Decidimos horizontalizar os rótulos para serem melhor compreendidos e assimilados pelo consumidor”, explica Gromowski. Além disso, os rótulos ganharam uma paleta de cores mais vibrante e alinhada às tendências de design.

Os vinhos e espumantes Dunamis carregam em si a excelência que a Campanha e a Serra Gaúcha possuem para cultivar uvas apropriadas para a elaboração de bebidas de excelência. Desde os vinhedos em Cotiporã e Dom Pedrito, passando pela atenção durante a colheita, e cuidado minucioso dos enólogos, a Dunamis se dedica a elaborar produtos elegantes e descomplicados, como a linha Elementos.

  • Compartilhe