Dunamis Vinhos | Notícias
147

Dunamis leva seu espírito jovem e descomplicado à Expointer 2016

Vinícola participará do evento com exposição e comercialização de produtos

Com produtos das linhas Elementos e Movimentos, a Dunamis apresentará a elegância e jovialidade de seus vinhos aos milhares de visitantes da 39ª Expointer, maior feira a céu aberto da América Latina com foco nos segmentos agropecuária e agroindustrial, que ocorre em Esteio (RS). Entre os dias 27 e 31 deste mês, a vinícola estará na Casa do Vinho Gaúcho, onde oferecerá degustação e comercialização de vinhos brancos e tintos, como Dunamis Cor, Dunamis Tannat e Dunamis Merlot, que podem ser apreciados a qualquer momento.

A cada ano, a Expointer é visitada por milhares de empresários de todo o Brasil em busca de oportunidades de negócios. Por isso, conforme ressalta o gerente comercial da Dunamis, Mário Pereira da Costa Jr., a participação da vinícola na feira servirá para destacar a qualidade e os diferenciais dos produtos a novos clientes e parceiros em potencial. “Esta é a terceira vez que participamos do evento. Neste ano, desejamos intensificar as degustações para que as pessoas conheçam de perto nossa filosofia de que o consumo de vinhos deve ser leve e descomplicado”, explica. Aqueles que visitarem o estande durante a Expointer poderão ganhar até 15% de desconto na compra de caixa fechada com seis unidades de produtos Dunamis.

A Dunamis tem suas raízes em duas regiões estratégicas para produção de vinhos no Rio Grande do Sul – a Campanha e a Serra Gaúcha, que possuem terroirs apropriados para o cultivo de diferentes variedades de uvas e a fabricação de bebidas finas. “O conceito de aliar excelência e jovialidade vem nos permitindo cativar cada vez mais apaixonados por vinhos que se identificam com a proposta da marca”, completa Costa Jr.

SERVIÇO
O quê: Dunamis na Casa do Vinho Gaúcho
Quando: 27 a 31 de agosto
Onde: Expointer 2016 – Parque Assis Brasil – Esteio (RS)
Horário: das 8h às 20h30min

  • Compartilhe