Dunamis Vinhos | Notícias
151

Dunamis Ar Moscatel chega mais refrescante e jovial

Da rotulagem, aos aromas e sabores, novo Moscatel da Dunamis é uma homenagem ao verão

Jovial e refrescante do rótulo à taça. É assim que pode ser definido o novo espumante Ar Moscatel da Dunamis, que chega ao mercado no final de outubro. Mais cítrico e com acidez e doçura na medida, o espumante da marca é uma homenagem ao calor do Brasil. O novo rótulo expressa o espírito livre e descomplicado da Dunamis e já pode ser encontrado em restaurantes, casas especializadas e nas lojas on-line e de Gramado (RS).

“O Dunamis Ar Moscatel é um espumante leve, que ajuda a tornar qualquer momento mais especial. Esse ano ele chega com um charme diferente, que são os aromas e aspectos cítricos sentidos no paladar. Ou seja, para dias quentes, na piscina, por exemplo, é sem dúvidas um espumante exuberante”, explica o enólogo da Dunamis, Vinícius Cercato.

Aos olhos, o Dunamis Ar Moscatel chama a atenção pela coloração amarelo-palha acompanhada de discretos reflexos esverdeados. No olfato, aromas equilibrados unem leveza e suavidade a notas de frutas cítricas. E, em boca, acidez equilibrada, frescor e jovialidade ressaltam lembram frutas como abacaxi e maçã verde. O espumante pode ser adquirido na Loja Dunamis em Gramado, localizada no quilômetro 26 da RS-235, Linha Araripe, entre Gramado e Nova Petrópolis, e no e-commerce da marca (www.loja.dunamisvinhos.com.br).

Outro aspecto que se destaca no novo moscatel da Dunamis é o rótulo, reestilizado e seguindo a proposta de toda a linha Elementos, com grafismos leves, que remetem a alegria, a natureza e a brasilidade com fluidez de formas. “Estamos lançando aos poucos os produtos da Linha Elemento com nova roupagem. Está elegante e fácil de ser percebida, com linguagem clara que a liga a toda a linha Dunamis. Além do Ar Moscatel, os vinhos Tom (rosé) e Brisa (suave) também já estão no mercado com novos rótulos”, destaca o gerente geral da Dunamis, Celso Gromowski.

Ficha técnica
Variedade: 100% Moscato Bianco
Graduação alcoólica: 7,5% vol.
Preço sugerido: R$ 46,90

  • Compartilhe